De acordo com a declaração colocada no site de Al Jarreau, o cantor retomará sua excursão no próximo 03 de Agosto na Alemanha. Conforme seu empresário, Jarreau não sofreu um colapso durante sua performance como foi noticiado pela imprensa internacional. Na realidade ele se sentiu debilitado em seu camarim horas antes da sua atuação. Um médico foi chamado imediatamente e Jarreau foi conduzido a um hospital local , onde teve sua arritmia tratada, uma indisposição cardíaca comum.
Conforme seu empresário, sua condição se estabilizou e, assim, espera que continue com alguns dos seus compromissos.
Segue comunicado postado no site de Jarreau :
"Al Jarreau está aliviado por poder anunciar sus planos para retomar sua excursão no próximo 03 de Agosto. Será realizado um concerto em Hanau, Alemanha, no Amphitheatre Schloss Philippsruhe.
Os eventos cancelados são :
29 Julho Nuremberg, Alemanha, no Serenadenhof
30 Julho Gleisdorf, Áustria, no Forum Kloster
31 Julho Nové Mesto nad Váhom, Eslováquia, na Open Air Fest Zelena Voda
Os possuidores dos ingressos para os concertos cancelados deverão contatar os pontos de venda ou os agentes.
Em 26 de Julho, a equipe médica que atendeu Al Jarreau em Marseille executou um cateterismo para tratar da arritmia que ele recentemente desenvolveu. O procedimento ocorreu como os medicos esperavam. Ele saiu da Unidade de Terapia Intensiva um dia depois. Ele vem trabalhando duro para recuperar-se e preparar-se para o seu retorno ao trabalho."
Fonte : JazzTimes / Lee Mergner
Foto : Dragan Tasic
Nenhum comentário:
Postar um comentário