playlist Music

domingo, 24 de setembro de 2017

CHRIS THILE & BRAD MEHLDAU - CHRIS THILE & BRAD MEHLDAU



Além destes componentes fundamentais, a paleta deles tem apenas mais campo para o country ou ragtime, folk contemporâneo e um ar adoravelmente celta para aproximar as coisas. Cada um contribui com duas novas músicas para o repertório, indo do entrelaçamento intricado no passeio de "The Watcher" para o balanço mais simples e coro de "Noise Machine". A extensa peça central de Thile, "Daughter of Eve", manobra para espalhar diversos destes elementos e ainda abrir espaço para um interlúdio sonhador quase clássico. Como sempre, o duo está igualmente em casa reinventando outro material, evocativamente explorando o agitado anseio de Joni Mitchell ou os vistosos acordes de Elliott Smith.

O encontro é um encontro vívido e produtivo encontro de mentes que permite firme deslumbramento na interação e deliciosa improvisação. Mesmo um breve projeto pode acumular uma plenitude de surpresa. Fãs de um ou outro artista indubitavelmente estão já estabelecidos para vir com ouvidos abertos e improvavelmente estará desapontado. Após tudo é fricção entre tais diferentes elementos básicos, que frequentemente estabelece as mais coloridas centelhas.

Faixas: CD1: The Old Shade Tree; Tallahassee Junction; Scarlet Town; I Cover the Waterfront; Independence Day; Noise Machine. CD2: The Watcher; Daughter of Eve; Marcie; Don't Think Twice, It's Alright; Tabhair dom do Lámh.

Músicos: Chris Thile: bandolim, vocal; Brad Mehldau: piano, vocal.

Para conhecer um pouco deste trabalho, assistam ao vídeo abaixo :

 
Fonte: Geno Thackara (AllAboutJazz)

Nenhum comentário: