
A cantora e pianista Diane Schuur retorna para suas raízes jazzísticas com seu novo disco, “Some Other Time “ a ser lançado em 26 de fevereiro do próximo ano pela Concord Jazz. No álbum, Schuur apresenta canções da sua geração , tais como “Nice Work if You Can Get it,” “Blue Skies” and “Danny Boy,” algumas das mais antigas e persistentes da sua criativa percepção.
Desde que sua carreira de gravações começou no início dos anos 80 , Schuur conquistou dois prêmios Grammy e três adicionais indicações a este prêmio, e se apresentou e colaborou com diversos artistas a exemplo de B.B. King, Ray Charles, Stan Getz, dentre outros.
“Esta gravação é para celebrar o 40° aniversario da morte de minha mãe ,” disse Schuur, cuja mãe faleceu em 31 de Janeiro de 1967 , quando a jovem aspirante a vocalista e musicista tinha 13 anos de idade . “Esta é a celebração da música , que ela me apresentou, quando eu estava crescendo. Após bastante tempo, cada coisa que seus pais contou para você , cada coisa que eles tentaram lhe ensinar , começa a fazer sentido. Você deve observar como eles cresceram e como olharam para o mundo no contexto das suas gerações e do seu tempo.”
Fonte: JazzTimes/Jeff Tamarkin
Foto : Maura Lanahan
Nenhum comentário:
Postar um comentário