Phoenix Jazz, na Praia do Forte, traz Stanley Jordan e Carlinhos Brown entre atrações
Quem pensa que na Bahia só se ouve Axé tem a oportunidade de conferir um ritmo que tem cada dia mais se espalhado pela baía de Todos os Santos, o Jazz. E para sediar o clássico americano, o palco escolhido para o Phoenix Jazz – Festival Internacional foi a Praia do Forte, nos dias 4, 5 e 6 de dezembro. Entre as atrações principais estão Carlinhos Brown, o guitarrista norte-americano Stanley Jordan, Armandinho, o maestro Fred Dantas e Luiz Caldas. Vale a pena conferir!
4 comentários:
Cadê o jazz mesmo?
Festival de jazz, sem jazz, tampouco feito por gente do metier!
Realmente sinto que o jazz está passando ao largo desta empreitada.Talvez devesse se chamar Fênix, para tentar fazer certas carreiras ressurgir das cinzas, inclusive para aqueles que já foram jazzistas.
Já que se quer fazer um Festival de Jazz na Bahia, por que não se procura ou escolhe pessoas que fazem o gênero existir no estado? Existem bons trabalhos que agonizam durante o ano inteiro esperando oportunidades, outros sequer chegam a acontecer, dessa maneira nunca se terá na Bahia uma cena de jazz consistente.
O show de Luiz Caldas foi maravilhoso e como o nome do show foi Puro Jazz mesmo, o cara toca guitarra pra caramba e quem ouve cala a boca e acaba com o preconceito.
Parabens pelo show 10000000 Luiz.
Postar um comentário