Fotos do evento de pré-lançamento do festival.
Da esquerda para direita:
Pedro Brandão, Felipe Sancho, Presidente da SOJAZZ e Ricardo Silva, Secretário da SOJAZZ)
Salvador vai, finalmente, ter seu festival internacional de jazz, intitulado SALVADOR JAZZ FESTIVAL. Conforme anunciado na noite de 17 de Novembro, o Hotel Bahia Othon Palace será a base do festival, em seu centro de convenções, que poderá receber até 700 espectadores sentados em cada uma das três noites.Da esquerda para direita:
Pedro Brandão, Felipe Sancho, Presidente da SOJAZZ e Ricardo Silva, Secretário da SOJAZZ)
Conforme informado por seu diretor geral, Pedro Brandão, os dias 8, 9 e 10 de junho de 2012 terão duas atrações cada, num total de seis eventos, com produção musical de Letieres Leite.
Como parte do festival, o Pelourinho receberá oficinas musicais gratuitas, além de um evento especial no encerramento. O Circuito Sala de Arte vai incluir em sua programação alguns filmes e documentários com a temática do jazz nos dias do festival. Diversas ações sociais deverão acontecer na mesma ocasião.
Nossa Sociedade para Apreciação do Jazz, SOJAZZ, aceitou o convite do diretor geral do festival para integrar a comissão de curadoria. A missão básica será definir a temática musical que vai integrar os jazistas baianos, nossos conhecidos, com os jazistas internacionais convidados, assim incluindo Salvador no circuito internacional do jazz.
Contatos:
Pedro Brandão - Diretor do Festival
E-mail: pedro.brandao@mecenas.com.br
Por Ricardo Silva (Diretor-Secretário da SOJAZZ)
Um comentário:
Parabenizo as pessoas diretas e indiretas que estão contribuindo para ser realizado 1ª festival internacional de jazz de Salvador, muito bom.
Postar um comentário