playlist Music

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Chico Oliveira & Daniel Erismann no Espaço Cultural D'Venetta





Música Instrumental



O guitarrista Chico Oliveira e seu grupo estarão recebendo no Espaço Cultural D’Venetta dia 15 de outubro, domingo, às 13h30, o trompetista suiço, Daniel Roland - Erismann. O trompetista que está de passagem pelo Brasil, foi uma das atrações do Festival de Jazz em Guriri (ES). A apresentação , confirma uma longa parceria entre Chico Oliveira e Daniel sempre que o trompetista vem ao Brasil, e será recheada por composições de Chico Oliveira, além de músicas consagradas do cancioneiro mundial. 



O trompetista

Daniel Erismann. estudou na Hochschule für Musik und Darstellende Kunst "Mozarteum", Salzburg e na Hochschule Luzern , atualmente leciona na EJMA - Ecole de Jazz et de Musique Actuelle, além de ser um dos trompetistas mais atuantes da Europa.

O guitarrista 

O guitarrista Chico Oliveira é co-fundador do Bahia Sambajazz Quinteto e já trabalhou com diversos instrumentistas nacionais e internacionais. Em trabalhos com os baianos Antonio Carlos & Jocafi, escreveu o songbook dos mesmos. O músico acumula apresentações com seu trabalho autoral em diversos redutos baianos de música instrumental e participou de importantes eventos do seguimento. Recentemente, vem se destacando como arranjador, escrevendo para diversas formações musicais.

Em pouco mais de um ano de apresentações, Chico Oliveira já foi assistido por mais de mil pessoas no Espaço D'Venetta, confirmando o espaço como palco permanente da diversidade musical da cidade de Salvador. A apresentação reúne ainda grandes nomes da música instrumental baiana, como: Ldson Galter (contrabaixo), Marcelo Galter (piano elétrico) e Victor Brasil (bateria).

Espaço D'Venetta

Rua dos Adobes. nº12, Stº Antonio Além do Carmo (Próximo a ladeira do Boqueirão).
Tel.: 3243 - 0616 Couvert: R$ 20,00.

Daniel Roland - Erismann (Trompete)
Chico Oliveira (Guitarra e composições);
Ldson Galter (Contrabaixo);
Marcelo Galter (Piano elétrico);
Victor Brasil (bateria).

Nenhum comentário: